Cassems realiza primeira telecirurgia multicentro no Estado

Ricardo Ayache: “A Cassems sempre trabalhou para inovar e cuidar bem dos beneficiários” (Foto: Redes Sociais).

O Hospital Cassems Campo Grande realizou a primeira telecirurgia multicentro de Mato Grosso do Sul na última quinta-feira, 18. Segundo a definição de Ricardo Ayache, presidente da Cassems (Caixa de Assistência aos Servidores Públicos), esse foi um marco histórico para a Medicina do Estado:

“É a primeira telecirurgia multicentro aqui, envolvendo Rio Grande do Sul, São Paulo e também o Panamá e o Chile. Marco importante porque garante aos beneficiários o acesso a inúmeras tecnologias, a profissionais altamente capacitados, para realizar cirurgias complexas e podendo estar em qualquer lugar do mundo”, comemorou.

Para ele, este benefício só está sendo possível porque a Cassems há quase dois anos tem um robô cirúrgico que proporciona qualidade técnica e melhor recuperação aos seus pacientes. “A Cassems sempre trabalhou pra inovar, mas acima de tudo cuidar bem da saúde dos servidores públicos”, completou Ayache.

Compartilhe
Notícias Relacionadas
© 2024 O Consumidor News
Desenvolvido por André Garcia - www.conffi.com.br